Naruto Shipuuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shipuuden

Faça seu destinos seja um shinobi
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTerra RPG

 

 o grande treinamento de uzumaki katlyn

Ir para baixo 
AutorMensagem
uzumaki katlyn
Aluno
Aluno
uzumaki katlyn


Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 25

o grande  treinamento de uzumaki katlyn Empty
MensagemAssunto: o grande treinamento de uzumaki katlyn   o grande  treinamento de uzumaki katlyn Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:01 am

capitulo 1



uzumaki katlyn resolve ir treinar suas habilidades
primeiro ela resolve treinar o seu rasengan ela então o faz e joga sobre uma pedra enorme !!!

a pedra se destroi em mil pedaços caindo sobre o chão
então ela decide treinar sua tecnica de invocação
ela ainda não sabe qual bicho ela sabe invocar então ela arrisca corta um pedaço do dedo e joga sua mão sobre o chão e la aparece ........
um filhotinho de gato?
era a coisa mais linda que ela ja avia visto mais tinha um problema o gato era muito pequeno parecia que tinha acabado de nascer então ela resolveu tentar de novo a cada vez que ela repetia maior os gatos ficavam até que ela consegui
era uma gatinha siamesa com uma katana gigante no cinto com pulseiras de pingentes kunais e shurikens era uma coisa espetacular ela enem perguntou seu nome pois ela estava paralizada olhando pra ela e ela perguntou
- foi voce quem me chamou?
ela disse assustada
-foi eu sim eu estava treinando e quero ser sua mestra
ela então me perguntou
- voce pertence a qual clã ? ela disse olhando pros meus olhos com admiração
- eu disse eu pertenço ao clã uchiha
-ela então invocou um pergaminho e me pedio pra assinar meu nome lá com o meu sangue
no pergaminho tinha nomes de muitas pessoas la eu vi o neme de muitos ninjas lendarios e fiquei feliz que teria a honra de ser mestra de um animal tão solicitado por grandes ninjas eu assinei então ela me disse
-voce precisa treinar mais para um dia podermos treinar juntas eu disse
-mais como eu vou treinar com um outro animal se eu só posso invocar voce ?
ela me disse
- voce naum invocou somente eu voce tambem invocou meus filhotes
eu me assustei ai eu comecei a ouvir voizinhas eu olhei e vi dois gatinhos um branco e um marrom claro.
então eu perguntei pra gata maior
- e qual é seu nome ?
ela disse
- sabrina
e os filhotinhos disseram
-o meu é samantha
e o outro disse
- o meu é sarah
fizemos amizade rapido então a sabrina me disse
-agora eu preciso ir mais as meninas vão ficar e te ajudar a treinar quando voce pegar esperienciam com gatos voce me cham ta?
eu disse
-tudo bem
eu e as gatinhas menores treinamos o resto do dia então quando deu 3 horas da manha eu estava exausta e meu chakra estava esgotado então eu fui pra casa e elas voltaram pro mundo delas




agurdem o proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
 
o grande treinamento de uzumaki katlyn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Giglio Uzumaki
» Loja do Uzumaki
» Treinamento
» Treinamento de Jiraya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shipuuden :: aldeia da folha [konoha] :: campo de treino-
Ir para: