Nome:InuzukaVinicius
Idade:13 anos
Vila:Pedra
Rank:Tsuchikage
Jutsus
Daisan no Me
(Terceiro Olho)
Tipo: Ninjutsu
Rank: C
Concentrando a areia em uma forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, que possa ser usado para espiar finalidades. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.
Daijigoku no Jutsu
(Grande Inferno)
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Nota: Não existe no mangá
Cria um redemoio gigante de areia sugando tudo.
Fuuton: Atsuga
(Libertação do Vento: Dano de Pressão)
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Uma tecnica do membro da akatsuki Kakuzu. Ao libertar de seu corpo cinco criaturas mascaradas que representam seus corações uma delas abre a boca e liberta um enorme tufão que destroi tudo o que atinge.
Hitokugutsu
(Marionete Humana)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Uma técnica criada e usada apenas pelo gênio Sasori. Ele pega um corpo vivo e o transforma numa marionete (a sua arte), mantendo um pouco de seu chakra original para usar suas técnicas especias, e ainda colocando armadilhas, venenos, e o que ele quiser.
Satetsu
(Areia de Ferro)
Quem usa: Sasori (com Sandaime Kazekage)
Rank: -
Descrição: Usada anteriormente pelo Sandaime Kazekage, que ao observar o controle de areia do jinchuuriki do Shukaku criou essa técnica, onde ele controla uma areia de ferro a partir de seu chakra, que emite ondas magnéticas. Sasori o transformou num Hitokugutsu e agora pode usá-la.
Satetsu Kaihou
(Areia de Ferro do Método do Mundo)
Quem usa: Sasori (com Sandaime Kazekage)
Rank: -
Descrição: Combinado com seu veneno, Sasori cria cubos e formas gigantes com essa areia de ferro.
Satetsu Shigure
(Chuva da Areia de Ferro do Outono)
Quem usa: Sasori (com Sandaime Kazekage)
Rank: -
Descrição: Sasori joga a areia do Kazekage para todos os lados, como uma chuva
Gijyuu Ninpou: Jyuujin Bunshin
(Técnica Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Tipo: Ninjutsu
Rank: C
Usada pelo Clã Inuzuka, o ninja joga uma pílula de soldado para seu cão, que ganha mais força, velocidade e outra cor. Assim, ele pode virar um clone de seu dono, usando técnicas parecidas.
[editar] Edo Fuumetsu
(Selamento da alma negra)
Rank:S
Orochimaru usa esse kinjutsu para matar uma pessoa imediatamente transformando a em um de seus servos mortos vivos usados pelo edo tensei.
so pode usar com a auturizaçao do administrador
Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem usa: Orochimaru
Rank: S
Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhi
ce nem sofrendo os efeitos dela. Quando ele entra no corpo de alguém, parte da personalidade se mantém. Depois de trocar de corpo, ele tem um limite de alguns anos (por volta de 3) para poder trocar de novo.
Souja Sousai no Jutsu (Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)
Quem usa: Mitarashi Anko e Orochimaru
Rank: A
Formando um selo com a mão do usuário e a mão do inimigo, essa técnica mata os dois.
Souzou Saisei (Renascimento da Criação)
Quem usa: Tsunade
Rank: S
Essa técnica acelera a regeneração celular, destruindo o corpo do usuário. O ninja concentra chakra em um diamante em sua testa. É muito arriscado, usado como último recurso. Pouco tempo após o uso deste jutsu, o usuario desmaia sem forças e chakra.
Rank C
-Shousen Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Jutsu básico, usado por praticamente todos ninjas medicinais. O usuário cria um chakra verde em volta de suas mãos, e encosta no ferimento que está em seu próprio corpo ou no corpo de outros, aliviando dores, inchaços, roxos, cortes em etc. Existem boatos de que ninjas que masterizarma a técnica fazem até mesmo cirurgias impossíveis.
Sistema: O usuário usa 1 CP para cada 2 de HP que for recuperar. Só pode gastar até 3 de Chakra no Máximo
Neste nível inicial, o usuário ainda não pode curar a sí mesmo.
Para otimizar a técnica, antes ele deve aprender alguma perícia medicinal.
Rank B
-Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra)
Concentrando Chakra nas mãos, o usuário consegue fazer com que suas mãso fechadas fiquem afiadas como bisturis. Porém, o dano é interno, geralmente são cortados músculos, tendões, veias e em poderes mais fortes até mesmo orgãos. Uma técnica que deve normalmente ser usada com cuidado, e que requer conhecimento medicinal para saber onde e como bater.
Sistema: Gasta 6 CP e fica ativado por 4 turnos, é possível renovar a técnica.
Quando o usuário tem perícia medicinal, poderá escolher onde acertar, e o redutor/dano/estrago será definido pelo GM. Caso não tenha perícia, no máximo causará dano de 5 ( sem absorção ), e redutor de -1