Naruto Shipuuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shipuuden

Faça seu destinos seja um shinobi
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTerra RPG

 

 Missão de rank-a

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
InuzukaVinicius
Tsuchikage|Adiministrador
Tsuchikage|Adiministrador
InuzukaVinicius


Mensagens : 406
Data de inscrição : 12/12/2007
Idade : 29
Localização : Brasil

Missão de rank-a Empty
MensagemAssunto: Missão de rank-a   Missão de rank-a Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 3:39 pm

Missão de rank-a
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.gooforum.com
Sasori da areia vermelha
Nukenin/Nuvem
Nukenin/Nuvem
Sasori da areia vermelha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/03/2008

Missão de rank-a Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank-a   Missão de rank-a Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 7:10 pm

sasori ve 10 chunnins atacando e massacrando um jounnin e ele os desafia , cada um faz 5 clones e sasori tapa o chao usando a areia de ferro e quebrando os pes deles , mas , os cinco verdadeiros usam um jutsu de troca e aparecem atras de sasori e atiram 10 kunais cada e sasori desvia mas uma pega em sua perna e ele se enrrita e cria um mar de espinhos com sua areia e os mata esmagando-os
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Mizukage
Mizukage
naruto


Mensagens : 217
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 29

Missão de rank-a Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank-a   Missão de rank-a Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:50 am

naruto ve 100 chunis atacando a nevoa naruto vai logo para o local

quando naruto chega ativa seu sharingan faz 6 kage bushin e os transfoma em kunais e joga em um chunin o chunin da um kaitem e as cunais voltam para mim mas eu desvio e fasso 50 clones e vao atacar fica 2 para cada

naruto vai dar um konoha senpu mas um usa jutsu de se ocultar na nevoa ele chega por tar e corta meu braço com sua espada naruto entao usa jutsu perseguiçao de garra (jutsu que aprendeu com kakashi sensei) os meu cachorros vao atras do que corto meu braço pois esta com o cheiro do meu sangue quando ele e pego eu dou um chidori nele ele morre

o outro eu uso o chakra da kiub para tirar a quela nevoa e uso lança das 9 caudas e ganho


Citação :
jutsus aprendidos:kaitem e jutsu de se ocultar na nevoa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto.gooforum.com
Conteúdo patrocinado





Missão de rank-a Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank-a   Missão de rank-a Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de rank-a
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shipuuden :: Aldeia da Névoa :: Gabinete no Mizukage-
Ir para: