| naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
naruto hyuuga Gênin
Mensagens : 199 Data de inscrição : 10/01/2008 Idade : 31 Localização : Konoha - Aldeia da Folha
| Assunto: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Sáb Abr 05, 2008 8:15 am | |
| agora pode começar .... estou esperando ....
| |
|
| |
Uchiha Sasuke-Kun Gênin
Mensagens : 114 Data de inscrição : 02/04/2008 Idade : 32 Localização : Konoha
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Sáb Abr 05, 2008 8:24 am | |
| Sasuke-Kun começa fazendo 1.000 Clones das Sombra é os manda atacar naruto. | |
|
| |
naruto hyuuga Gênin
Mensagens : 199 Data de inscrição : 10/01/2008 Idade : 31 Localização : Konoha - Aldeia da Folha
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Sáb Abr 05, 2008 8:36 am | |
| naruto hyuuga usa o Hakkeshou Kaiten para de defender do ataque de uchiha sasuske-kun....
| |
|
| |
Uchiha Sasuke-Kun Gênin
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Sáb Abr 05, 2008 8:41 am | |
| Sasuke-Kun pula eu usa um Katon Goukakyuu no Jutsu para em naruto hyuga em seguida o lança uma kunai. | |
|
| |
naruto hyuuga Gênin
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Sáb Abr 05, 2008 9:11 am | |
| naruto hyuuga tenta se esquivar do ataque e consegui mais pega de raspão na sua costela.... naruto hyuuga usa o byakugan e logo após joga uma kunai em uchiha sasuske-kun.... em seguida usa o jutsu clone das sombras e ataca uchiha sasuske-kunn... e logo depois naruto usa o Hakke Hyakunijuuhachishou para atacar uchiha sasuske-kuncom toda vontade ....
| |
|
| |
Uchiha Sasuke-Kun Gênin
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Sáb Abr 05, 2008 9:19 am | |
| Assim que naruto vem me atacar mais de 1.000.000 kunais são lançadas em sua direção logo depois Sasuke-Kun usa seu Tsuykomi para Manipular a mente de Naruto | |
|
| |
naruto hyuuga Gênin
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Sáb Abr 05, 2008 2:38 pm | |
| quando uchiha sasuske-kun me ataca e usa o jutsu de manipular mente eu uso o jutsu de troca .... pondo meu clone para receber o ataque .... e logo após esse ataque naruto hyuuga joga uma kunai com papel bomba em uchiha sasuske-kun..... e depois apareço atrás de sasuske-kun e o ataco com Hakke Sanbyakurokujyuuisshisa um dos ataquem mais poderosos ....
Última edição por naruto hyuuga em Sáb Abr 05, 2008 2:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Uchiha Sasuke-Kun Gênin
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Sáb Abr 05, 2008 2:40 pm | |
| Sasuke-Kun usa seu Sela Amaldiçoado nv 1 para atacar naruto hyuga. -Desistir nunca quem vai desistir e você Sasuke-Kun ataca naruto hyuga com tudo o deixando sem defesa. | |
|
| |
naruto hyuuga Gênin
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Dom Abr 06, 2008 9:38 am | |
| naruto hyuuga usa o Hakkeshou Kaiten para se defender do ataque de uchiha sasuske-kun.... então o araque de uchiha sasuske-kun se choca com a defesa de naruto hyuuga ..... -e naruto hyuuga para de um lado e uchiha sasuske-kun no outro lado ambos cansados .... | |
|
| |
Uchiha Sasuke-Kun Gênin
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Dom Abr 06, 2008 3:21 pm | |
| Derrepente o Sasuke-Kun desperta o Sele Amaldiçoado nivel 2 e duas mãos gigantes saem de suas costa seu chakra muda da cor azul para roxo formando uma camada então Sasuke-Kun começa a Carrega o Chidori(Mão Esquerda) e o Rasengan(Mão Direita) assim ele ataca naruto hyuga. | |
|
| |
naruto hyuuga Gênin
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Dom Abr 06, 2008 3:50 pm | |
| naruto hyuuga também ataca com o rasengan com um dos lados da mão ... e do outro lado com uma mão ele faz o jutsu de troca ....
| |
|
| |
Uchiha Sasuke-Kun Gênin
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Dom Abr 06, 2008 3:55 pm | |
| Eu não posso ser enganado se me fizer invocar uma cobra você estára acabado de vez desista e eu posso poupar sua vida e alem do mas você está guase sem chakra e eu ainda tenho muito pois eu tenho o Selo Amaldiçoado. Sasuke-Kun faz 500 Clones das Sombras para acharem naruto hyuga. | |
|
| |
naruto hyuuga Gênin
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Dom Abr 06, 2008 4:07 pm | |
| -eu prefiru empatar a batalha do aque desistrir ou me dar por vencido .... - naruto hyuuga usa de novo o jutsu de troca e aparece atrás de uchiha sasuske-kun com o seu byakungan ele o ataca com o Hakke Hyakunijuuhachishou ..... logo depois de dar o ataque como resto de chakra que tem faz o jutsu clone das sombras e três dos clones o atacam com o rasengan .... -seja lá qual for o ataque de uchiha sasuske-kun, naruto hyuuga usa o Hakkeshou Kaiten para se defender e ao mesmo tempo atacar ...
| |
|
| |
Uchiha Sasuke-Kun Gênin
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Dom Abr 06, 2008 4:18 pm | |
| Você acaba de se matar pois gastou todo seu chakra. Sasuke-Kun seu Tsuykomi para controlar a mente de naruto o deixando imaginar que venceu a luta então aplico o meu golpe final carrego um Chidori na minha Espada para perfura o ombro de naruto. - Código:
-
Sasuke-Kun venceu 1.000 Ryous. | |
|
| |
Uchiha Itachi Gênin
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun Qua Abr 09, 2008 1:29 pm | |
| Fechado Vencedor:Naruto Hyuuga | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: naruto hyuuga VS uchiha sasuske-kun | |
| |