Mensagens : 114 Data de inscrição : 02/04/2008 Idade : 32 Localização : Konoha
Assunto: Missão Uchiha de Sasuke-Kun e Sasuke Uchiha Qua Abr 02, 2008 8:39 pm
Existem 3 Shinobis furtando os viagantes que saem de Konoha a Nossa Missão é descobris quem são eles cuidado pois 2 deles são Jonnis e 1 e Jonnin Especial.Os 2 Devem Mata-los para obter sucesso na missão.
Uchiha Sasuke-Kun Gênin
Assunto: Re: Missão Uchiha de Sasuke-Kun e Sasuke Uchiha Sex Abr 04, 2008 1:37 pm
Sasuke-Kun teve que fazer a missão sozinho pois Sasuke não estava presente.Mesmo assim ele não desistiu e foi a luta,Guando encontrou o 3 Ninjas não perdeu tempo e fez logo 1.000 Kages Bunshins e os mandou atacar enguanto ele mesmo fica na defenciva esperando seus clones serem destruidos para assim poder entra em ação,O 2 Jonnis perceberam que eu estava parado então correram em minha direção mais cairam na minha armadinha,eles passaram por uma corda que estava escondia no chão então mais de 10.000 Kunais foram na direção deles os matando dexando apenas o Jonnin Especial de pê lutando com os clones,assim eu usei meu Tksuykomi para poder totura-lo pela mente.Guando o Jonnin Especial estáva guase morrendo de loucura resoulvi matalo com minha espada perfurando o coração dele oque causou sua morte e a conclusão da missão
Última edição por Uchiha Sasuke-Kun em Sáb Abr 05, 2008 8:21 am, editado 1 vez(es)
Kakashi Ottokage
Mensagens : 194 Data de inscrição : 25/01/2008 Idade : 28 Localização : Te dando uma surra
Assunto: Re: Missão Uchiha de Sasuke-Kun e Sasuke Uchiha Sáb Abr 05, 2008 4:14 am
mas como se estava sem chakra fez o susanoo e amaterasu? numa luta não dá pra usar o susanoo, amaterasu, goukakyuu, kage bushin.
eu ia te dar como morto, mas como sou bonzinho, refaça a missão, e coloque muita estratégia, pq tem jounins envolvidos
Itachi Uchiha Gênin
Assunto: Re: Missão Uchiha de Sasuke-Kun e Sasuke Uchiha Sáb Abr 05, 2008 5:11 am
afff, q eu soubesse uma missaum deveria ter no minomo 4 posts
Kakashi Ottokage
Mensagens : 194 Data de inscrição : 25/01/2008 Idade : 28 Localização : Te dando uma surra
Assunto: Re: Missão Uchiha de Sasuke-Kun e Sasuke Uchiha Sáb Abr 05, 2008 6:20 am
não precisa fazer isso, faz um post enorme e pronto
Uchiha Sasuke-Kun Gênin
Assunto: Re: Missão Uchiha de Sasuke-Kun e Sasuke Uchiha Sáb Abr 05, 2008 8:22 am
Editei a missão espero q estege boa dessa vez
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Missão Uchiha de Sasuke-Kun e Sasuke Uchiha