Naruto Shipuuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shipuuden

Faça seu destinos seja um shinobi
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTerra RPG

 

 Queixa:TUDO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Uchiha Itachi
Gênin
Gênin
Uchiha Itachi


Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/12/2007

Queixa:TUDO Empty
MensagemAssunto: Queixa:TUDO   Queixa:TUDO Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 1:38 pm

Tipo, vejo lutas neste forum UQE NÃO ME AGRADAM MESMO NADA!

Vinicius, pode-se god mod né, diz-me onde é que viste um Genin a esquivar-se de um kuchiyose rank S.

Onde é que já se viu no anime um aluino a fazer um Chidori, já para não falar de 3 ou 4 Seguidos o Kakashi diz

Sasuke, não podes fazer o Chidori mais do que DUAS VEZES PORQUE SE NÃO MORRES.

E o que ele diz no anime.

Auto Hit é uma coisa que não suporto, é estupido e inútil, quem sabe jogar em RPG'S sabe disso, os ADM'S diviam avaliar as lutas PELO DESEMPENHO E NÃO PELA VIDA DO ADVERSARIO.

Mais uma coisa, estou farto, tipo, POST MAL DESENVOLVIDOS E SEM ESTRUTURA ALGUMA POR EXEMPLO

NÃO SEM QUEM ENTENDE TUDO E VAI EMBORA.

O QUE É ISTO PÁ, UM POST, EU CONSIDER ISTO COMO UMA PERDA DE TEMPO.

ADMINISTRADORES, É MELHOR ADMINISTRAREM ESTE FORUM, OS USERS PURA E SIMPLESMENTE, NÃO SABEM JOGAR EM FORUMS.

OS FORUMS SÃO PARA ESCREVER COM POSTS BEM DESENVOLVIDOS E BONS, NÃO COM 5 OU 6 PALAVRAS PÁ

PENSEM NISTO, UM AVISO MEU
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Mizukage
Mizukage
naruto


Mensagens : 217
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 29

Queixa:TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa:TUDO   Queixa:TUDO Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 3:18 pm

e ta nervsinha o itachi v se acha o vnicius fez ess forum par nos divetimos e tenho certeza esse forum na igual o anime

O.B.S:p vc naum vi paa o seu forum e para de encher o saco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto.gooforum.com
Itachi Uchiha
Gênin
Gênin
Itachi Uchiha


Mensagens : 173
Data de inscrição : 21/02/2008

Queixa:TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa:TUDO   Queixa:TUDO Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 5:11 pm

concordo com o naruto, e acrescento q vc deve ta irritadinho assim pq te tiraram da vaga de ADMIN e agora vc eh um mero genin como eu sem nada de interessante, e concordo com o naruto, esse forum o inuzuka fez pra nos divertirmos e naum pra gente como vc ficar enchendo o saco e o inuzuka num vai gosta nada de ve esse topico hein!!!


conselho: se vc odeia tanto assim o forum, pq num pede pra um admin te bani, eh um boa ideia ja q vc soh quer avacalha com a gente, e ai, gosto da ideia???


ai admins, desculpem por esse post meu, mas eu num vo admitir q falem mal do forum quando ele esta 100% me desculpem mesmo

-Jiraya Diz:
-Desculpado, xD!




Editado Por Jiraya afro
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Gênin
Gênin
Uchiha Itachi


Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/12/2007

Queixa:TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa:TUDO   Queixa:TUDO Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 2:24 pm

Desculpa, não estou irritado, é que este fórum está incompleto, tem muito poucos paises.

Estou irritado por me tirarem de cargo de ADM, nem por isso, estou mais descançado, não tenho de trabalhar
Ir para o topo Ir para baixo
naruto hyuuga
Gênin
Gênin
naruto hyuuga


Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 31
Localização : Konoha - Aldeia da Folha

Queixa:TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa:TUDO   Queixa:TUDO Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 10:07 am

kd o hokage da aldei da folha ?
nunca mais postou nada, nem apareceu !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto.gooforum.com
naruto
Mizukage
Mizukage
naruto


Mensagens : 217
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 29

Queixa:TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa:TUDO   Queixa:TUDO Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:50 pm

e verdade o jiraia naum ta nem entrando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto.gooforum.com
Uchiha Itachi
Gênin
Gênin
Uchiha Itachi


Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/12/2007

Queixa:TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa:TUDO   Queixa:TUDO Icon_minitimeTer maio 20, 2008 4:35 am

Bah...Agora quem vai ser o próximo Hokage?
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Uzumaki
Co-Adiministrador|Hokage
Co-Adiministrador|Hokage
Jiraya Uzumaki


Mensagens : 238
Data de inscrição : 05/02/2008
Idade : 31

Queixa:TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa:TUDO   Queixa:TUDO Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 1:42 pm

eu naum estou ativo pq o forum perdeu a graça, agora estou no meu forum, www.naruto.ativoforum.com que esta bem ativo, entaum podem eleger o hokage, pq eu naum sou ativo e nem voltarei a ser!
Ir para o topo Ir para baixo
naruto
Mizukage
Mizukage
naruto


Mensagens : 217
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 29

Queixa:TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa:TUDO   Queixa:TUDO Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 12:46 pm

seu babaca eu tambem to achando o forum sem graça e o deu bem ativo mas nem porisso eu dexo de ficar nos 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto.gooforum.com
Conteúdo patrocinado





Queixa:TUDO Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa:TUDO   Queixa:TUDO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queixa:TUDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shipuuden :: principal :: Duvidas?Aqui as respostas.-
Ir para: